segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

70) PRECES DE PROTEÇÃO (2)


"Porque em ti, Senhor, espero; tu, Senhor meu Deus, me ouvirás. "Salmos 38:15



PRECES DE PROTEÇÃO 

    1 -  Aflita se viu a Virgem, aflita ao pé da cruz,
 Aflita me vejo eu, valei-me Mãe de Jesus.
Confio em Deus com todas as minhas forças,
Por isso peço a Deus que ilumine meu caminho.

    2 -  Senhor põe teus anjos aqui
Senhor põe teus anjos aqui
Com a espada desembainhada
Senhor põe teus anjos aqui
Não deixeis que o inimigo escarneça ou zombe de nós
Cobre Senhor com teu sangue bendito
Senhor põe teus anjos aqui

    3 -  Dizer antes de sair de casa:
Eu serei sempre feliz, nunca serei assaltado,
Porque com Deus eu saio e com Deus eu chego,
Com a força de Deus e do Espírito Santo. 
Fazer o sinal da cruz

   4 -   Na árvore de Vera-Cruz
Quem morreu vencerá
Jesus por mim
Ninguém contra mim
(repetir 3 vezes)

  5 -  Ó sangue e água que brotastes do Coração de Jesus
como fonte de misericórdia para nós,
 confio em vós

  6 -   Novena:
Adorado seja o Sagrado Coração de Jesus no mundo inteiro, hoje e sempre.
Sacratíssimo Coração de Jesus, eu confio em vós.
Santa Maria mãe de Jesus orai por mim.
Santa Teresinha do Menino Jesus orai por mim.
São Judas socorredor dos casos sem esperança orai por mim
e obtenha para mim o pedido que agora lhe faço.

  7-  SIMPATIA PARA NÃO FALTAR DINHEIRO


Segurança do número sete:


caminhei sete anos

Sete anos fui seguido
Sete anos libertado
Com  sete por toda vida
Com todos os sete benzidos
Salvei sete numa luta
Para nunca ser vencido
Assim sigo o meu caminho
Por sete sou protegido
Assim seja. Amém

  8 - Cura Senhor, onde dói

     Cura Senhor, bem aqui
     Cura senhor, onde eu não posso ir

  9 - Eu entrego a minha casa a Deus Todo Poderoso.

     O Senhor é minha luz e a minha salvação.
     O senhor é a fortaleza da minha vida. ( Salmo 23, 24)

  10 - A luz de Deus me cura.

O amor de Deus me envolve.
O poder de Deus me protege.
A presença de Deus vela por mim.
Onde quer que eu esteja, Deus aí está. 

11 - Para pedir proteção a Jesus:
pegue um galhinho de manjericão e passe por todo o corpo, dizendo:
Pelo sinal e poder da Santa Cruz, abençoe-me Jesus. O Senhor está ao meu lado para me sustentar; diante de mim para me orientar; atrás de mim para me proteger; acima de mim para me abençoar. Que a benção de Deus -Pai desça sobre mim, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.