domingo, 9 de fevereiro de 2014

69) SAGRADA FACE


"Tem misericórdia de mim, ó Deus, tem misericórdia de mim, porque a minha alma confia em ti; e à sombra das tuas asas me abrigo, até que passem as calamidades. "Salmos 57:1


PROMESSAS PRECIOSAS

"Toda vez que alguém contemplar a minha Face derramarei o meu amor nos corações. E" por meio da minha Face obter-se-á a salvação de muitas almas." (N. Senhor à Irmã M. Pierina. - 1945 em Milão.)

Esta Face é como o selo da Divindade que tem o poder de reimprimir nas almas Que a ela se dedicam a imagem de Deus.
Eu lhes concederei uma contrição tão perfeita que mesmo os seus pecados serão transformados diante de Mim em joias de ouro
precioso!' (N. Senhor à Irmã M. de S. Pedro - 1848 em Tours.)

"Quem tem os meus mandamentos e os observa este é que Me ama. E aquele que Me ama será amado por meu Pai. Também Eu o amarei e Me manifestarei, a ele." (N. Senhor no Evangelho. de S. João. 14.22.).


BENÇÃO DE SÃO FRANCISCO

O Senhor te abençoe e te guarde!
O Senhor te mostre a Sua Face e se compadeça de ti !
O Senhor volte para ti a Sua Face e te dê a paz!

Muitas vezes durante o dia troque um olhar com Ele!
Toda a noite reze: 3 vezes o Pai Nosso, a Ave-Maria e o Glória ao Pai, contemplando ao mesmo tempo a Sua divina Face.


APOSTOLADO DA SAGRADA FACE 
MOSTEIRO DA SAGRADA FACE
C. P. -12580-000 -ROSEIRA-  SÃO PAULO





TERÇO DA SAGRADA FACE
OFERECIMENTO

Ó Sagrada Face adorável / Espelho de sofrimento / Emblema Santo de dor/
Pelos tormentos atrozes/ Sofridos em vossa cruz / Aceitai as nossas dores /
Para vos consolar, Jesus.

SOBRE A CRUZ - Credo, Pai Nosso, Ave Maria.

SOBRE O PAI NOSSO - Ó Jesus Cristo, fazei resplandecer a vossa face sobre nós.
R _ Permanecei Conosco Senhor.

NAS PRIMEIRAS AVE MARIAS. Sagrada Face de Jesus suavizai a nossa cruz.

NAS OUTRAS AVE MARIAS - Senhor Jesus Cristo mostrai-nos a Vossa Sagrada Face e seremos salvos.(Salmo 79)


PROFISSÃO DE FÉ

Creio em Deus Pai todo-poderoso/ criador do céu e da terra/ e em Jesus Cristo, seu único Filho, nosso Senhor/ que foi concebido pelo poder do Espírito Santo/ nasceu de Maria Virgem/padeceu sob Pôncio Pilatos/ foi crucificado, morto e sepultado/ desceu á mansão dos mortos/ ressuscitou ao terceiro dia/ subiu aos céus/ está sentado á direita de Deus Pai todo-poderoso/ donde há de vir a julgar os vivos e os mortos/. Creio no Espírito Santo/ na Santa Igreja Católica/ na comunhão dos santos/ na remissão dos pecados/ na ressurreição da carne/ na vida eterna /Amém

Provérbio:
"É bom perdoar; é melhor esquecer. (Browing)