sexta-feira, 6 de setembro de 2013

16) ORAÇÃO À MÃO PODEROSA DE JESUS


"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará." Salmos 91:1



Praça Nossa Senhora da Paz - Ipanema -Rio de janeiro - RJ

ORAÇÃO À MÃO PODEROSA DE JESUS

            Mão poderosa de meu Jesus, diante de Ti, venho com toda a fé de minha alma, buscar consolo na minha difícil situação.
            Não me desampare, meu bom Jesus, faça que Tua mão poderosa, abra ou feche, segundo Teus desígnios sagrados, as portas que encontrar em meu caminho, para dar-me a tranquilidade que tanto anseio.

(aqui se faz o pedido). 
Agradeço a Graça Alcançada.




OREMOS:
Senhor Deus, nós vos suplicamos que concedais a vossos servos perpétua saúde do corpo e da alma e que, pela gloriosa intercessão da Bem- aventurada sempre Virgem Maria, sejamos livres da tristeza presente e gozemos da eterna alegria. 
Por CRISTO Nosso Senhor. Amém.

Provérbio:
"As palavras que não dão luz, aumentam a escuridão." (Santa Teresa de Calcutá)