quarta-feira, 21 de agosto de 2013

7) SIMPATIA PARA EVITAR ARTERIOSCLEROSE

Cantai ao SENHOR um cântico novo, porque fez maravilhas; a sua destra e o seu braço santo lhe alcançaram a salvação.Salmos 98:1

A pessoa deverá usar uma pequena cruz pendurada no pescoço e todos os dias deverá rezar uma Ave-Maria e um Pai-Nosso para o seu Anjo da Guarda e toda segunda-feira deverá rezar a seguinte prece:

Os Horizontes da minha vida são iluminados pela Luz do meu Cristo interno. Meus nervos são abrandados e vitalizados, minhas artérias são purificadas pela abundante e perfeita vida do meu Cristo interno.
O amor do Cristo interno irradia-se por todo o organismo e dissolve todos os obstáculos à perfeita circulação do meu sangue e da minha força nervosa.
O amor do Cristo interno abranda e descansa todos os meus nervos e artérias e desobstrui todos os canais do meu corpo.

Rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria


 
Provérbio:
"Nunca ore suplicando cargas mais leves e sim ombros mais fortes." ( Philips Brooks)