sábado, 17 de agosto de 2013

5) NOSSA SENHORA APARECIDA

"Mas o Senhor é a minha defesa; e o meu Deus é a rocha do meu refúgio. " Salmos 94:22


Oração a Nossa Senhora Aparecida.

Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida, mãe de meu Deus. Rainha dos anjos, advogada dos pecadores, refúgio e consolação dos aflitos e atribulados, Ó Virgem Santíssima, cheia de poder e de bondade, lançai sobre nós um olhar favorável para que sejamos socorridos em todas as necessidades em que nos achamos. Lembrai-Vos, clementíssima Mãe Aparecida, que não consta que todos os que têm a Vós recorrido, invocado vosso santíssimo nome e implorado a vossa singular proteção, algum fosse por Vós abandonado. Animado com essa confiança a Vós recorro; tomando-Vos de hoje para sempre por minha mãe, minha protetora, minha consolação e guia, minha esperança e minha luz na hora da morte. Assim pois Senhora, livrai-me de tudo o que possa ofender-Vos e a vosso Santíssimo Filho, meu redentor e meu Senhor Jesus Cristo. Virgem Bendita, preservai este vosso indigno servo, esta casa e seus habitantes, da peste, fome, guerra, trovões, raios, tempestades e outros perigos e males que nos possam flagelar. Soberana Senhora, dignai-Vos dirigir-nos em todos os nossos negócios espirituais.
Livrai-nos da tentação do demônio, para que trilhando o caminho da virtude, pelos merecimentos da vossa puríssima Virgindade e do preciosíssimo Sangue de vosso Filho, nós Vos possamos ver, amar e gozar na eterna Glória por todos os séculos dos 
séculos. Amém

Jaculatória

Senhora Aparecida, milagrosa padroeira,
Sede nossa guia nesta mortal carreira!
Ó Virgem Aparecida, sacrário do Redentor,
Dai à alma desfalecida vosso poder e valor.
Ó Virgem Aparecida, fiel e seguro norte,

alcançai-nos graças na vida,
 favorecei-nos na morte.









Provérbio:
"Nunca bata uma porta. Você pode querer voltar." (Provérbio Espanhol)