segunda-feira, 26 de agosto de 2013

8) PRECES DE PROTEÇÃO (1)

"O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei? "Salmos 27:1

ORAÇÕES DE PROTEÇÃO

Minha mãe considerava estas orações, de grande proteção e trazia-as sempre em um breve, junto a si.

Oração ao glorioso S. Jorge

Jesus, adiante paz e guia, encomenda-me a Deus e à Virgem Maria, minha mãe, e aos doze apóstolos, meus irmãos. Andarei este dia e noite, eu e meu corpo, cercado e circulado com as armas de S. Jorge. O meu sangue não será preso nem ferido nem meu sangue derramado; andarei livre como andou Jesus Cristo nove meses no ventre da Virgem Maria. Amém. Meus inimigos terão olhos e não me verão, terão boca e não me falarão, terão pés e não me alcançarão, terão mãos e não me ofenderão. Amém

Oração a Nossa Senhora do M’ont Serrat

Bendita e louvada seja a Sagrada Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo. Rogai por nós, Santa Formosura dos anjos, Tesouro dos Apóstolos, Depósito da Arca da Aliança. Senhora Santa Maria, mostrai-nos em tão belo dia vossa face gloriosa. Amém

Oração a São Miguel Arcanjo

São Miguel Arcanjo protegei-nos no combate; cobri-nos com vosso escudo contra os embustes e ciladas do demônio. Ordene-lhes Deus; instantaneamente o pedimos, e vós, Príncipe da milícia celeste, pelo Divino Poder, precipitai no inferno a Satanás e aos outros espíritos malignos que andam pelo mundo para perder as almas. Amém.

CHAGAS ABERTAS, CORAÇÃO FERIDO, LIVRAI-NOS SENHOR, DE TODOS INIMIGOS.