quarta-feira, 30 de abril de 2014

93) SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS


"Dai ao Senhor a glória devida ao seu nome, adorai o Senhor na beleza da santidade."Salmos 29:2



ORAÇÃO

Jesus, vós dissestes: "Pedi e recebereis". Confiando nas vossas promessas, venho pedir-vos:... (aqui se faz o pedido).
Coração de jesus, eu confio em vós, aumentai ainda mais a minha confiança. Vós estais mais interessado em nossa felicidade que nós mesmos Por isso deposito em vosso coração meus pedidos, minhas preocupações, meus sofrimentos e minhas esperanças. Coração de Jesus, eu confio em vós.




CONVERSA COM O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
Sempre que você se sentir só e impotente para resolver uma situação, seja de qual ordem for,não se desespere, converse com o SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, orando:

Meu sagrado Coração de Jesus, em vós deposito toda minha confiança e esperança. Vós sabeis de tudo, ó Pai e Senhor do universo. Vós sois o Rei dos reis. Vós que fizestes o cego ver, o paralítico andar, o morto voltar a viver. o leproso sarar, Vós que vedes as minhas angústias, minhas lágrimas, bem sabeis, Divino Coração de Jesus, como preciso alcançar de vós esta graça 
( faça o pedido com fé). A minha conversa convosco, me dá ânimo e alegria para viver. Só de vós espero com fé e confiança. 
Sagrado CORAÇÃO DE JESUS, fazei com que antes de terminar esta conversa, dentro de nove dias, alcance esta tão linda graça(faça novamente o pedido) Iluminai meus passos, assim como esta vela está iluminando e testemunhando a nossa conversa. Tenho total confiança em vós e cada dia que passa, aumenta ainda mais a minha fé e o meu amor! 
Rezar um Pai Nosso, uma Ave-maria e um Glória ao pai.

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS 


Promessas do Sagrado Coração de Jesus em Maio de 1686,
quando apareceu para a Freira Margarida Maria deAlacoque.

1) Darei às pessoas devotas do meu Sagrado Coração, todas as graças que necessitarem. 

2) Farei reinar a paz em suas famílias . 
3) Eu os consolarei em suas penas. 
4) Serei seu refúgio seguro durante a vida e, sobretudo, na hora da morte.
 5) Derramarei copiosas bênçãos sobre todas suas empresas. 
6) Os pecadores acharão em meu Coração a fonte e o oceano infinito da misericórdia. 
7) As almas tíbias se tornarão fervorosas. 
8) As almas fervorosas elevar-se-ão rapidamente a uma grande perfeição. 
9) Abençoarei as casas em que se achar exposta e for venerada a imagem do meu coração. 
10) Darei aos sacerdotes o dom de tocar os corações mais endurecidos. 
11) As pessoas que propagarem esta devoção terão seus nomes escritos indelevelmente no meu Coração. 
12) O amor todo poderoso do meu Coração concederá a graça da perseverança final a todos que comungarem na primeira sexta feira do mês, por nove meses seguidos.

ORAÇÃO: Senhor Jesus Cristo, que revelastes maravilhosamente as insondáveis riquezas de vosso Coração à Virgem Santa Margarida Maria, concedei-nos pelos seus merecimentos e à sua imitação que, amando-vos em tudo e sobre todas as coisas, mereçamos ter perpétua morada no vosso mesmo Coração: Que viveis e reinais pelos séculos dos séculos. Amém.

Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!

  
ORAÇÃO IMPRESSA EM 1926
                                                                                                                                                                                             
                                                                                                         

Provérbio:
"Por onde quer que andes, tem sempre a Deus diante dos olhos.' (Santo Antão)