segunda-feira, 3 de março de 2014

79)CONVERSA COM JESUS

"Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis a paz para as vossas almas. Aleluia" (Mateus II.29,28)

CONVERSA COM JESUS CRISTO

Sempre que VOCÊ SE SENTIR SÓ e IMPOTENTE para RESOLVER determinada SITUAÇÃO ou PROBLEMA, seja  de qual ordem for, NÃO SE DESESPERE. Converse com Jesus Cristo, orando:

             "Meu querido Jesus Cristo, em vós deposito toda minha confiança. Vós sabeis de tudo, ó Pai e Senhor do Universo. Vós sois o Rei dos Reis. Vós que fizestes o paralítico andar, o morto voltar a viver e o leproso sarar. Vós que vedes minhas angústias, minhas lágrimas, bem sabeis, Divino Amigo, como preciso alcançar de vós esta graça que espero, com muita fé e confiança. 
            Fazei, Divino Jesus Cristo, que eu a alcance, pois, necessito muito, por isso vos peço com muita fé (fazer o pedido com bastante fé e firmeza). 
            A conversa convosco, meu-grande Mestre, me dá ânimo e alegria para viver. Como gratidão, mandarei imprimir um milheiro desta oração e distribuirei a outros que precisam de vós, para que aprendam a ter fé e confiança em Vossa Misericórdia. 
            Iluminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias o amanhecer. Jesus Cristo, tenho total confiança em vós e cada dia que passa aumenta minha fé e meu amor ! "
Rezar Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai. 


HINO DE LOUVOR
            Glória a Deus nas alturas, e paz na terra aos homens por Ele amados. / Senhor Deus, rei dos céus, / Deus Pai todo-poderoso: / nós vos louvamos, / nós vos bendizemos, / nós vos adoramos, / nós vos glorificamos, / nós vos damos graças por vossa imensa glória. / Senhor Jesus Cristo, Filho Unigênito, / Senhor Deus, / Cordeiro de Deus, / Filho de Deus Pai. / Vós que tirais o pecado do mundo, / tende piedade de nós. / Vós que tirais o pecado do mundo, / acolhei a nossa súplica. / Vós que estais à direita do Pai,/ tende piedade de nós. / Só vós sois o Santo, / só vós, o Senhor, / só vós, o Altíssimo, / Jesus Cristo, / com o Espírito Santo, na glória de Deus Pai. / Amém.

Provcérbio:
"O amor é a única coisa que quanto mais se gasta mais cresce." (Morris West)