terça-feira, 24 de junho de 2014

99) ORAÇÃO DA FÉ



"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará."Salmos 91:1




ORAÇÃO DA FÉ

    SENHOR DEUS, Criador do céu e da Terra!
Poderoso é o vosso nome, Grande é a vossa misericórdia!
Em nome do vosso filho JESUS CRISTO, recorro a vós neste momento, para pedir bençãos para a minha vida.
 Que vossa divina luz incida sobre mim .
 Com vossas mãos retirai todo o mal, todos os problemas e todos os perigos que estejam ao meu redor. 
Que forças negativas que me abatem e entristecem se desfaçam ao sopro de vossa benção. 
Que o vosso poder destrua todas as barreiras que impedem o meu progresso e do céu vossas virtudes penetrem no meu ser, dando 
PAZ, SAÚDE E PROSPERIDADE.
 Abra Senhor os meus caminhos. Que meus passos sejam dirigidos por Vós para que eu não tropece na caminhada da vida. 
MEU VIVER, MEU LAR E MEU TRABALHO,
 sejam por vós abençoados. 
Entrego-me em Vossas mãos poderosas, na certeza de que tudo vou alcançar.