quarta-feira, 12 de outubro de 2016

158) PROTEÇÃO PARA A CASA


"Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor, e inquirir no seu templo." Salmos 27:4


1)           Envolvo esta casa em um círculo de proteção divina.
As mãos de Deus a circundam e nenhum mal poderá penetra-la.
Peço ao Pai Criador que derrame a Sua Luz protetora sobre toda esta casa e sei que assim será.
Nenhum mal poderá entrar em minha casa porque nada, nem ninguém, podem contra Deus, que a habita e protege. Assim e agora e sempre. Amém


2)          Em volta da minha casa três vezes Jesus Cristo. Em nome do Pai, Filho e Espírito Santo, amém (dizer benzendo os quatro cantos da casa)


3)         Oração da porta: (devoção de minha sogra Helena)
             Fecho minha porta com o manto de Maria, com a viga do museu, com o anel do Senhor, por dentro é porta, por fora é rocha, quem me quiser fazer mal, não há de achar nem minhas portas, nem minha casa, nem minha rua. Em nome de Jesus, Maria e José. 
Jesus Maria e José guardai a minha casa. Amém

4)        Jesus  está entrando em minha casa, trazendo uma mensagem de paz, amor, saúde e equilíbrio  (devoção de minha sogra Helena):  

5)     
Tradição oral (recolhido na Internet)
Com Deus me deito
Com Deus me levanto
Nossa Senhora do Pranto
Me cobre com vosso manto
Essa casa tem quatro cantos
Quatro anjos me acompanham
Santo Antônio diz a missa
São Pedro benze o altar
Nossa senhora benze minha cama
Pois nela vou me deitar


6)   Benção da casa
nesta casa não virá tristeza
Nesta moradia não virá sofrimento
Nesta porta não virá temor
Neste lar não virá discórdia 
Neste lugar haverá somente benção e paz.

7)



Provérbio:
Muitos são parentes da fortuna e não da pessoa. (Pe. Antônio Vieira)
Imagem relacionada